Merlin (o Mágico)

quinta-feira, abril 29, 2004

Já fui ao médico...

Quando chegámos a casa, trrrocámos de trrransporrrte! Afinal o meu dono também tem um daqueles monstrrros que deitam luz pelos olhos - chamam-se carrrros. E fomos nele até ao médico veterrrinárrrio. Ele não tinha a cerrrteza do meu sexo, nem da minha idade... podia-me terrr perrrguntado, grrrunf :(. Virrram que eu não tinha nada de mal (eu não disse, que errra mágico?), só umas orrrelhas muito sujinhas (errr, bem, eu... não as consigo lavar) e disserrram-lhe que eu sou um gato e tenho cerrrca de 1 mês e 1/2!



Fui a estrrrela da manhã, na Faculdade de Veterrrinárrria! Tinha tanta gente a olharrr parrra mim e a brrrincarrr comigo e darrr-me mimos! Amanhã mostrrro as fotos :).



Agorrra vou fazerrr um bocadinho de rrronrrrom no colinho do meu dono...
Umas lambidelas no narrriz de vocês!

Miau.