Merlin (o Mágico)

terça-feira, maio 04, 2004

O meu prrrimeirrro rrraspanete!

Hoje porrrtei-me mal! O meu dono deixou a porrrta do quarrrto aberta e eu, com muito esforrrço, consegui subirrr pârrra a cama dele. Ele deu porrr mim, mas deixou-me ficarrr porrr lá... prrrovavelmente a verrr como me porrrtava. Ao prrrincípio purrrtei-me bem, mas depois ele levantou-se e foi ao quarrrto de banho. Quando ele voltou colocou um tapete enorrrme, purrr cima da cama... vim a saberrr depois que aquele tapete se chama e... ed... edrrredão, ou lá o que é aquilo. Estes humanos são complicados! Purrrque é que não lhe chamam um tapete de cama?

Bem, ele colocou o ed... ed... o tapete de cama e voltou a deitarrr-se. Eu voltei a subirrr parrra a cama e ele voltou a deixarrr-me ficarrr purrr lá. Não sei do que foi, se foi do fofinho, se foi do tapete estarrr frrrio, mas apeteceu-me muito fazerrr as necessidades naquele momento e... pimba.

O piorrr foi que depois, além de uns berrrros do meu dono (ele saltou da cama com uma rrrapidez...) ainda levei um pumba!

Acho que ele tão cedo não me vai deixarrr subirrr parrra a cama dele... :(

Miau...