Merlin (o Mágico)

quinta-feira, maio 13, 2004

Post do meu dono...

Ontem, enquanto o meu dono jogava no seu computador e eu brincava, reparei que olhava para mim com um olhar quase melancólico e com um sorriso tão leve como o nascer do sol. Perguntei-lhe (sim, eu falo, sou Mágico, lembram-se?) o que se passava (ok, eu não falo de falar, foi telepaticamente) e ele respondeu-me com aquele ar comprometido "nada...".

Ao fim de uns minutos a puxar por ele lá se descoseu e gostei tanto do que "ouvi" que lhe pedi para o colocar no blog:

Merlin

Adoro ver-te
brincar,
pular,
saltar,
cambalhotas dar
e piruetas no ar.
Parar,
para logo arrancar!
E esconder!
Como se eu
não te estivesse a ver
e assim por ti,
deixar-me surpreender.

Continua,
Porque a alegria,
a tristeza coloca nua
como se esta estivesse
no meio da rua
onde toda a gente
a pode...
olhar,
mirar,
perscrutar...
e,
no fim,
a bons pulmões
afirmar...

"OLHEM A TRISTEZA,
NUA E CRUA,
QUE VAI NESTA RUA
FOI TROCADA PELA ALEGRIA
E DESTA, TEM ELA FOBIA!
SAIU A 7 PÉS PELA PORTA (da serventia).